CANCELAMENTOS

Olá amigos, venho hoje por meio deste comunicado, dizer que estou cancelando, as HQs e Fanfics: Armagedon Senshi 2 Renaissance, Winx Club Naughty Lollipop, A Historia do Caderno/ Setember & Hospital, e outras que estavam em cronograma de produção. Motivo estou a passa por um momento familiar delicado (exemplo é esse meu sumiço), então toda a atenção e tempo que estava dando a estes seguisntes trabalhos, tive que direcionar para assuntos, muito mais importantes, então aparti de agora estarei apenas fazendo ilustrações e logos, pois é a única coisa que ainda me permitido fazer, esses postarei somente uma hora ou outra. Para mim esta sendo dificil escrever esse comunicado, pois eu tanto quando vocês que estavam a espera dessas HQs, para poder se divertir com uma boa historia. Então peço a compreensão de todos para o momento que estou passando e peço desculpas a todos por isso. Ass: Anthonio Amaury Hello friends, today I come through this statement, saying that I am canceling the Comics and Stories: Armageddon Senshi 2 Renaissance, Winx Club Naughty Lollipop, The History of the Notebook / Setember & Hospital, and others that were in production schedule. Reason I'm passing through a delicate family time (this example is my disappearance), then all the attention and time it was giving these seguisntes work, had to drive to far more important matters then aparti now am just doing illustrations and logos, it is the only thing that still allowed me to do these only post one time or another. For me it has been difficult to write this statement, because I so much when you were expecting that these comics, to be able to have fun with a good story. So I ask for your understanding for the moment I'm going through and I apologize to everyone for that. Ass: Anthonio Amaury

Comentários