Open Commissions

Comissario conceder todos os direitos de ilustração a mim, de altera-los como eu quiser e publica-los em meus sites. Somente comissões privadas, somente essas o cliente tem o direito sobre elas e eu não irei publica-las em meus sites. TABELA DE PREÇOS "ESBORÇOS" PREÇO BASE: $ 30,00 + $ 10,00 para cada personagem adicional (não há cores ou fundo) "LINEART" PREÇO BASE: $ 50,00 + $ 15,00 para cada personagem adicional (não há cores ou fundo) "CORES FLAT" PREÇO BASE: $ 70,00 + $ 25,00 para cada personagem adicional (não há fundos, somente cores solidas ou gradientes) "FULL COLOR" PREÇO BASE: $ 100,00 + $ 35,00 para cada personagem adicional (fundos o preço pode variar dependendo da complexidade, sendo que para fundos ainda mais complexos eu estou aberto a discurssão de acordo) >>>COMISSÕES PRIVADAS<<< PREÇO BASE $ 100,00 (essa é a taxa por ser privada, as demais taxas ainda continuam inclusas) COMPLEMENTOS ADICIONAIS ROUPAS, ARMAS OU MAQUINARIOS de toda a especie o preço mudará dependendo da complexidade >>>CONTATO, FORMAS DE PAGAMENTO, ENTREGA E O QUE DESENHO E O QUE NÃO DESENHO<<< "CONTATO" Por via e-mail - AMAURYWORKS@GMAIL.COM (Todos os pedidos de comissões devem ir para este e-mail. Por favor seja detalhado em seu pedido de comissão e diga se ele é "esborço, lineart, cores flat, full color ou privado"). "PRAZO DE ENTREGA" De 2 semanas. (mas esse tempo pode variar dependendo da complexidade da comissão) "PAGAMENTO" Por via de tranferencia bancaria. (no contato por via e-mail, eu lhe passo as informações) "ENTREGA" Por via e-mail. (eu irei lhe entragar a comissão em 300dpi JPEG) O QUE DESENHO Personagens de anime, manga ou de video games. nas seguintes categorias, caso as comissões sejam ecchis ou hentais Peitudas(claro dentro de um limite) Bondage Jailbaits Futa (clitores gigantesco ou parecido com um pênIs sem bolas) Lolicon Toddlercon Piss e Scat (leves) Inter-racial Grávidas O QUE NÃO DESENHO Realista ou quaisquer outras coisas fora do meu estilo de desenho, tais como: Guro Bishonen Meninas feias Fetiches estranhos Yaoi Orks e Orks girls Warcraft girls Estrageiro Super-heroinas ou Herois Monstros e Monstros girls Expanções de Seios, Bundas ou Barrigas Peludo Furry "DIRETRIZES" Se você não tiver uma ideia exata do seu pedido atraves de e-mail, podemos discutir e chegar a um acordo, não seja rude pois eu já lidei com golpistas e caloteiros antes! Favor não me faça eu me arrepender de abrir as comissões. Eu não tenho uma ideia exata do quanto o seu pedido pode vim a ser popular o seu pedido, então se eu abrir uma carteira de comissões, eu provavelmente irei rever meus prazos de entrega tal como os preços. Eu trabalho em velocidade rápida a media dependendo do desenho em questão, sou bom para manter uma relação com os clientes. Então se você for detalhista em seu pedido e seguir as listas acima, tenho certeza que você receberá o seu pedido o quanto antes. MUITO OBRIGADO Commissioner grant all rights Illustration me of amending them as I want and publish them on my websites. Only private commissions, only those the customer has the right to them and I will not publish them on my websites. PRICE LIST "ESBORÇOS" BASE PRICE: $ 30.00 + $ 10.00 for each additional character (No colors or background) "LINEART" BASE PRICE: $ 50.00 + $ 15.00 for each additional character (No colors or background) "COLOR FLAT" BASE PRICE: $ 70.00 + $ 25.00 for each additional character (No funds, only solid colors or gradients) "FULL COLOR" BASE PRICE: $ 100.00 + $ 35.00 for each additional character (Fund price may vary depending on the complexity, and to even more complex backgrounds I am open to discurssão agree) PRIVATE COMMISSIONS >>> <<< BASE PRICE $ 100.00 (This is the rate to be private, the other rates are still included) ADDITIONAL SUPPLEMENTS CLOTHING, OR WEAPONS machinery of all species the price will change depending on the complexity CONTACT >>>, PAYMENT, DELIVERY AND WHAT NOT DRAWING AND DESIGN <<< "CONTACT" Via email - AMAURYWORKS@GMAIL.COM (All requests for commissions should go to this email. Please be detailed in your application for commission and say if it is "esborço, lineart, flat color, full color or private"). "DELIVERY" 2 weeks. (But this time may vary depending on the complexity of the committee) "PAYMENT" Via bank transfer. (In contact via email, I pass you the information) "Delivery" Via email. (I'll entragar his commission at 300dpi JPEG) The DRAWING Characters from anime, manga or video games. the following categories, if the commissions are ecchis or hentai Tits (within limits of course) Bondage Jailbaits Futa (or giant clits like a penis with no balls) Lolicon Toddlercon Piss and Scat (soft) Interracial Pregnant WHAT NOT DRAWING Realistic or any other things out of my drawing style, such as: Guro Bishonen Ugly girls Weird Fetishes Yaoi Orks Orks and girls Warcraft girls Estrageiro Super-heroines or heroes Monsters Monsters and girls Expansions of Breasts, Butt or Bellies Hairy Furry "GUIDELINES" If you do not have an exact idea of ​​your request through email, we can discuss and reach an agreement, do not be rude because I've dealt with scammers and swindlers before! Please do not make me regret I open commissions. I do not have an exact idea of ​​how much your claim may come to be popular your request, so if I open a portfolio of commissions, I'll probably review my deadlines as prices. I work at rapid speed media depending on the design in question, I'm good to maintain a relationship with customers. So if you are thorough in your order and follow the above lists, I'm sure that you receive your order sooner. THANK YOU

Comentários