WINX CLUB - STELLA


Essa ilustração que fiz da Stella do desenho animado Winx Club é um dos que eu mais gostei até agora pois nele consegui dar um ótimo efeito de tecido látex brilhante, eu só errei mesmo foi nas cores dos braceletes que eram da mesma cor do cajado porque na época em que fiz essa ilustração, eu não sabia direito quais seriam as cores que eu usaria nela (O_o)

This illustration I did for Stella Winx Club cartoon is one that I liked so far as it could give a great effect of latex shiny fabric, I just missed it was the colors of the bracelets that were the same color as the staff in time when I did this illustration, I did not really know what are the colors I would use it (O_o)

私はステラwinxクラブの漫画のためにしたこの図は、私はそれがラテックス光沢のある生地の大きな影響を与える可能性があるので今のところ気に入っているものである、私はちょうどそれは、スタッフと同じ色だったブレスレットの色でした逃した私はこのイラストをやった時は、私は本当に私はそれを使用するのと色が何であるか知りませんでした。

Comentários

Postar um comentário